quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Abel: Always on my mind

"You are always on my mind..."

Mais um desenho que eu fiz de forma a presentear minha musa de inspiração, Thayanne. Um amigo que veio de viagem e passou uma noite aqui em casa me mostrou um desenho que ele tinha feito e este desenho me inspirou para fazer o que estão vendo agora. Apesar de não ser um trabalho muito complexo (só o busto e a mini-thayanne ali), faz muito tempo que eu não gosto tanto de um trabalo meu. Neste desenho comecei a trabalhar minha lineart (finalmente) e o resultado disso é um tom mais suave e profissional ao desenho. Te amo, Thay *-*

Um comentário:

  1. Boooa Abel, gostei do resultado "suave a profissional", tem que pensar assim pq talento tu sabe que tem.. agora é só lapidar e estudar!
    Abraço (Lucas Rodrigues)

    ResponderExcluir